"Se eu tivesse bêbada, não mentiria em dizer", desabafa Marília Mendonça

Por R7 22/07/2016 11h07
"Se eu tivesse bêbada, não mentiria em dizer", desabafa Marília Mendonça

Com suspeita de pneumonia, Marília Mendonça cancelou os shows que faria em Floriano (PI) na quarta (20) e em Acaraú (CE), na quinta-feira (21).

O cancelamento, no entanto, causou revolta nos fãs que aguardavam a apresentação da nova sensação do sertanejo. Segundo o Balanço Geral Manhã, da Record, quando a produção do evento que aconteceria em Floriano informou que a artista não subiria ao palco, o público começou a jogar garrafas de bebidas e cadeiras em direção ao palco, depois incendiaram a bilheteria da casa de show.

No Instagram, Marília Mendonça se manifestou e rebateu as insinuações de que teria faltado ao show por estar bêbada. 

"Se eu tivesse bêbada, eu não mentiria em dizer. Já faz dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa. Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado. São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal!", comentou.

Marília ainda se dispôs a pagar qualquer prejuízo causado pela ausência nos shows.

"Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo isso que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer. Eu pagaria o dano de vocês. O dano que ainda nem foi publicado e que irá ser reparado, porque se não for pela empresa, eu mesmo assumo pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show... Desejando a minha morte hoje porque eu adoeci e não conseguia nem sair da cama", lamentou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: