Novo CD de Forró dos Vips tem participações de Adalgiza e Torcedor

06/01/2016 16h03
Novo CD de Forró dos Vips tem participações de Adalgiza e Torcedor

Ano novo, vida nova. Esse é o lema da Forró dos Vips para 2016. Com o novo cantor Philipe Sobral ao lado da já consagrada Manu Loeser, a banda está lançando o seu novo CD Verão 2016. O disco está repleto de novos sucessos que estão estourados, inclui duas músicas autorais e participações pra lá de especiais.

- Fizemos um novo disco com muito carinho para todo o público sergipano. Temos as participações de Maysa Reis, Torcedor da Alma Gêmea e Adalgiza. Gravamos canções que prometem ser sucessos do verão e as músicas autorais ‘’Farra Vip’’ e ‘’Vai Pagar’’. Com certeza o disco está muito bom agora é só conferir e deixar tocar – vibra a cantora Manu Loeser.

O cantor Philipe Sobral acabou de entrar na banda e já está entusiasmado com o novo projeto.

- É uma felicidade enorme fazer parte da família Forró dos Vips. O novo CD está bastante caprichado e todo mundo vai gostar. Espero que seja um ano repleto de bençãos e que a banda sirva de exemplo e referência – destaca o novo integrante da Forró dos Vips.

O CD Verão 2016 da Forró dos Vips vai estar disponível para download a partir do dia 11 de janeiro no site suamusica.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: