Suposta pivô da bronca de Ivete Sangalo no marido diz que aceitaria posar nua

Por R7 04/01/2016 10h06
Suposta pivô da bronca de Ivete Sangalo no marido diz que aceitaria posar nua

Na última sexta-feira (1º), um vídeo de Ivete Sangalo dando uma bronca no marido, Daniel Cady, no meio de um show em Guarajuba, na Bahia, tomou conta da internet.

A cantora supostamente teria avistado o maridão conversando com uma mulher misteriosa. 

Em entrevista ao jornal Extra, desta segunda-feira (4), a baiana Carla Verde diz que era ela a tal mulher e que ficou com medo da reação de Ivete Sangalo.

— Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo ela estava falando aquilo no palco. Temi pela minha integridade. Cheio de fãs dela lá. Achei violento e fora de propósito aquilo. Se eu quisesse dar papo, ia render com ele. Sou bonita, chamo atenção.

No vídeo que viralizou, Ivete está no palco e observa o marido, Daniel Cady, conversando com uma mulher. Visivelmente irritada, a cantora falou. — Quem é essa aí, papai? Está cheia de assunto, hein? Mas o suposto pivô da crise de ciúmes da Ivete apareceu. Segundo Carla Verde, ela era a mulher que estava conversando com Daniel no camarote. Mas se você reparar bem, no print da foto que ela publicou de Ivete com o marido, dá para perceber que ela pesquisou o nome dele. Estranho, não é? 

value.image
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: