Cinema da Rua do Turista exibe comédia e drama

Produções da Grécia e Uruguai, além de um brasileiro, fazem parte da programação da semana.

30/09/2015 22h33
Cinema da Rua do Turista exibe comédia e drama

Localizado na Rua do Turista, no Centro de Aracaju, o Cinema Vitória, ou só Cinevitória, como ficou popular, tem três filmes em cartaz essa semana.

 

O drama A história da Eternidade é o único brasileiro na lista. O grego Miss Violence e o uruguaio Bistrô Romantique, respectivamente um drama e uma comédia, completam a programação.

 

Confira as sinopses abaixo e os horários em www.a8se.com/cinema.

 

value.image

 

A História da Eternidade

Em um pequeno vilarejo no Sertão, três histórias de amor e desejo revolucionam a paisagem afetiva de seus moradores. Personagens de um mundo romanesco, no qual suas concepções da vida estão limitadas, de um lado pelos instintos humanos, do outro por um destino cego e fatalista.

 

 

 

Bistrô Romantique

Hoje é Dia dos Namorados e o renomado Bistrô Romantique, dos irmãos Pascaline e Ângelo, está lotado. Cada casal que reservou uma mesa espera pelo grande amor. Porém, ao longo dessa noite especial, nada sai conforme o esperado. Tanto no salão como na cozinha, há casais que se apaixonam, entram em crise, discutem, brigam e se reconciliam deixando cair todas as máscaras das relações humanas. 

 

 

 

value.image

Miss Violence

Angeliki (Chloe Bolota) no seu aniversário de 11 anos se joga da varanda de casa com um sorriso no rosto. Sua família alega que não foi suicídio, mas sim um acidente e  parece conformada com a morte da menina tentando, de todas as formas, continuar com suas vidas, perfeitamente organizadas. Em busca de respostas, promotores começam uma investigação para saber se foi, ou não suicídio e quais são os segredos obscuros que essa família, aparentemente perfeita guarda.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: