Divã a 2 tem cenas divulgadas

Comédia Nacional traz um casamento em crise e um triângulo amoroso.

30/09/2015 22h32
Divã a 2 tem cenas divulgadas

Um casamento perfeito que entra em crise. É assim que começa a história de Divã a 2, ou pelo menos é isso que da a entender o teaser liberado pela produtora.

 

A comédia por enquanto ainda não mostrou muita coisa. No novo longa, Rafael Infante e Vanessa Giácomo dão vida a Marcos e Eduarda. Com o casamento em crise, eles procuram terapia para tentar salvar a relação, mas acabam se separando.

 

O vídeo mostra Eduarda conhecendo outros homens, enquanto Marcos curte a solteirisse depois de 10 anos de casamento. Quando ela começa uma relação com Léo, interpretado por Marcelo Serrado, Marcos muda de idéia. Esses desencontros em meio ao triângulo amoroso são a grande promessa de gargalhadas do filme.

 

[[VID-34181]]

 

A produção é dirigida por Paulo Fontenelle, que traz uma boa leva de prêmios no currículo. Divã a 2 é uma co-produção entre Brasil e Argentina, produzido pela Total Entertainment e com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.   

 

value.image
Foto:Fernando Pereira/Divulgação

Além dos três atores, o elenco conta também com Fernanda Paes Leme, Fiuk, Totia Meirelles, Maurício Mattar, George Sauma, entre outros. O filme tem estreia prevista para 16 de Abril em todo o país.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: