Daniel Brühl vai interpretar o Barão Zemo em Capitão América 3 - Guerra Civil

A estreia do longa-metragem está agendada para 5 de maio de 2016.

30/09/2015 22h29
Daniel Brühl vai interpretar o Barão Zemo em Capitão América 3 - Guerra Civil

Daniel Brühl será o vilão Barão Zemo em Capitão América 3 - Guerra Civil. Nos quadrinhos, o personagem nazista é o fundador do grupo de vilões conhecido como Mestres do Terror, no entanto, Zemo não será o vilão principal do filme, a função deve ficar a cargo de Ossos Cruzados (Frank Grillo).
 


Capitão América 3 será o primeiro filme da Fase Três da Marvel, que trará ainda Doutor Estranho, Pantera Negra, Capitã Marvel, Inumanos, Guardiões da Galáxia 2, Thor: Ragnarok e dois filmes com os Vingadores, Guerra Infinita - Parte 1 e Parte 2. Entretanto, antes deste novo momento ter início, dois filmes da Fase Dois serão lançados neste ano: Vingadores: Era de Ultron (30 de abril) e Homem-Formiga (16 de julho).
 
Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Anthony Mackie (Falcão), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Sebastian Stan (Soldado Invernal) retornam para o terceiro filme do super-herói. Também participam do filme: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chadwick Boseman (Pantera Negra).
 
O filme mostrará o embate entre o Capitão América e o Homem de Ferro. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o roteiro, mas a história deve ser iniciada após os eventos de Os Vingadores 2.
 
As filmagens de Capitão América 3 devem começar já em abril deste ano. A estreia do longa-metragem está agendada para 5 de maio de 2016.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: