Marília Mendonça escolhe Aracaju para gravação de música do novo DVD

16/05/2019 10h33
Marília Mendonça escolhe Aracaju para gravação de música do novo DVD
value.image
Aprenda a letra Foto: Divulgação

Marília Mendonça teve uma ideia ousada para a gravação do próximo DVD, as músicas já foram lançadas. A cantora resolveu ignorar o acomodamento de fazer um show em estádio ou casa de espetáculos para rodar os 26 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e realizar apresentações surpresas. Sergipe é um dos estados e o show acontece nesta quinta-feira (16), na Praça Fausto Cardoso a partir das 19h. A apresentação faz parte do projeto Te Vejo em Todos os Cantos

Cada um dos eventos vai disponibilizar uma música para o repertório de 27 faixas previsto para o DVD. Nesta quinta-feira (16) ela lança a música Abandono de Incapaz.

"Pão Jacó e Mangaba é bom que só" foi a dica da cantora para a capital sergipana, nas redes sociais ela cria as expectativas e envolve o público para desvendar o próximo local.

A gravação tem como cenário a Praça Fausto Cardoso, o show é gratuito e pretende reunir um grande público. 

O Programa Canal Elétrico com apresentação de Fabiano Oliveira e produção de Hivy Rhafaella vai acompanhar todos os detalhes desta gravação e será exibido no programa deste sábado (18), com reportagem de Rodrigo Bomfim.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: