Roberta Miranda e Altemar Dutra Júnior fazem show em prol do GACC

Por Assessoria 14/05/2019 09h57
Roberta Miranda e Altemar Dutra Júnior fazem show em prol do GACC
Assessoria

A cantora Roberta Miranda está de volta a Aracaju para lançar seu novo trabalho ‘Os Tempos Mudaram’. O show especial será em prol do GACC que comemora 20 anos. Toda a renda arrecadada será revertida para a construção da sede da instituição que está em fase da terraplanagem. A abertura ficará sob o comando do cantor Altemar Dutra Júnior. O show será realizado a partir das 21h desta sexta-feira, 17 de maio no Espaço Emes, em Aracaju.

value.image
Foto: Divulgação

Em seus 32 anos de carreira, Roberta Miranda já vendeu mais de 18 milhões de discos. Maria Albuquerque Miranda nasceu na Paraíba, se mudou para São Paulo para tentar realizar seu grande sonho de ser cantora profissional, logo em sua estreia vendeu 1,5 milhões de discos. Este só foi início de uma carreira que marcaria o mundo do show business, uma mulher entre tantos homens a vencer e, a se tornar uma das mais importantes representantes do segmento.  Além disso, Roberta inspirou várias outras gerações de cantoras, que passaram acreditar na possibilidade de vencer como ela.

Com uma produção de padrão internacional, repertório alegre, romântico e com muito balanço, desenhos de luzes especialmente elaborados e uma equipe técnica e musical de primeiríssima qualidade, Altemar Dutra Júnior promete emocionar o público.

Ingressos

Os ingressos e mesas estão sendo vendidos com preços a partir de R$ 100 no site centraldoingressose.com.br e também na sede do GACC localizada na Avenida Desembargador Maynard, 654, no Bairro Cirurgia. Outras informações através do número (79) 3216-3737

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: