Michel de Oliveira retorna a Aracaju para lançar livro de contos

Por Assessoria de Imprensa 30/01/2019 15h56
Michel de Oliveira retorna a Aracaju para lançar livro de contos
Renata Lohmann

No dia 1º de fevereiro, às 18h, o escritor Michel de Oliveira lançará “O sagrado coração do homem”, seu segundo livro de contos, na Doca, localizada na Rua Nossa Senhora do Socorro, 271, São José. Durante o lançamento, será realizado um bate-papo e haverá a leitura de contos.

O escritor declara que é com grande satisfação que retorna a Aracaju para o lançamento. “Será uma ótima oportunidade para rever os amigos e compartilhar este novo fruto literário”, revela Michel.

A obra, que reúne 47 contos e excertos aforísticos, aborda o universo masculino. Como descreve o texto da orelha: “O livro propõe uma mirada pelo avesso, expõe as costuras que não deram certo, os pedaços esgarçados, as cores desbotadas, busca as fissuras da masculinidade, que não se deseja quebrar por nada”.

“O sagrado coração do homem” foi selecionado na 3ª temporada de originais da Editora Moinhos, casa editorial que tem se destacado no cenário nacional com a descoberta de novos escritores e com a publicação de clássicos como José de Alencar, Henrik Ibsen e Adília Lopes.

Dados da obra

O sagrado coração do homem

Editora Moinhos

164 pág.

Sobre o autor

Michel de Oliveira é natural de Tobias Barreto. Jornalista formado Universidade Federal de Sergipe, atualmente vive em Porto Alegre, onde se dedica ao doutorado em Comunicação e Informação. Estreou na literatura com o livro de contos “Cólicas, câimbras e outras dores” (Oito e Meio, 2017), obra finalista do Prêmio Sesc de Literatura e da 1ª Maratona Carreira Literária.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: