Elba Ramalho e Saulo Fernandes se apresentam no Shopping Riomar

Por Com informações da assessoria de comunicação do Riomar 05/12/2018 09h53
Elba Ramalho e Saulo Fernandes se apresentam no Shopping Riomar

Com o shopping todo vestido para Natal e vivenciando um período de intensa movimentação, acontece este mês shows com duas estrelas de primeira grandeza da música popular brasileira: Elba Ramalho e Saulo. Os espetáculos irão acontecer na área externa do shopping, nos dias 11 e 18 de dezembro, respectivamente. As atrações fazem parte da campanha do Natal RioMar ‘Shows de Presentes’, que começou no dia  1º de dezembro e segue até o dia 18.

Para participar da campanha e curtir os shows, o cliente deve realizar suas compras no valor de 400 reais, nas lojas do RioMar Shopping, no período de 1º a 18 de dezembro e pode trocar as notas ficais por um par de pulseiras, por CPF cadastrado, para um dos shows.

Os ingressos são limitados e as pulseiras estarão disponíveis enquanto durar o estoque.

Para assistir ao show de Elba Ramalho, que acontecerá no dia 11 de dezembro e irá celebrar os 40 anos de carreira da cantora, basta dirigir-se ao Posto de Troca, localizado no segundo piso do shopping, próximo ao Havanna Café, no período de 3 a 11 de dezembro e realizar a troca.

Já para o show ‘Oluas’ – novo projeto de Saulo, onde o cantor baiano apresenta o lado interprete que reverencia a música popular brasileira -,   as pulseiras estarão disponíveis para troca de 12 a 18 de dezembro, no mesmo local.

Elba e Saulo – ‘Estrelas do Bem’

Em sua quarta edição, neste ano, o projeto Estrelas do Bem muda de formato e ganha um brilho ainda mais especial. No lugar de brinquedos e roupas, a campanha solidária promovida pelo RioMar Shopping, irá arrecadar alimentos que possam assegurar um cotidiano mais tranquilo a milhares de pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos. Através da doação de um quilo de alimento não perecível realizada pelo público no portão de acesso aos shows de Elba Ramalho e Saulo, o RioMar pretende arrecadar toneladas de suprimentos que serão encaminhados para as seguintes instituições: Lar Dulce Lar, Casa do Pequenino, Externato São Francisco de Assis, Projeto Crerser e Casa de Sossego Vó Tereza.

E neste novo formato do projeto, as estrelas da MPB, Elba Ramalho e Saulo, irão pessoalmente a duas instituições, entre às beneficiadas pelo projeto, para realizar a entrega das doações. Além iluminar o Estrelas do Bem, os artistas irão compartilhar momentos de alegria e transformar o Natal das instituições numa grande festa de esperança.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: