“O Último Capítulo” chega a Aracaju

Por Assessoria 23/11/2018 11h27
“O Último Capítulo” chega a Aracaju

A comédia “O Último Capítulo” chega a Aracaju/SE nos próximos dias 01 e 02 de dezembro, no Teatro Atheneu. O elenco conta com os atores Mariana Xavier, destaque nos filmes “Minha mãe é uma peça” I e II, e Paulo Mathias JR, humorista.

Na peça, os atores dão vida aos personagens Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Eles formam um casal que se ama, mas acha que chegou a hora de se separar.

Você vai acompanhar uma divertida e dramática discussão de relação, após um repentino apagão acabar com os planos de Berenice de assistir o último capítulo de sua novela preferida. A trama se passa na casa do casal, em um tempo que não há celular, nem internet, restando ao par o diálogo. Por meio de flashbacks, Berenice e Dagoberto reavaliam a relação e chegam à conclusão de que seu casamento é uma grande novela, e que também pode estar no último capítulo.

“Tenho muito orgulho de fazer uma peça que não tem um mísero palavrão, não tem uma baixaria sequer, e ainda assim faz a plateia passar mal de rir!”, comenta Mariana Xavier.

SERVIÇO

Quando? Dias 01 e 02 de dezembro
Horário? 21h e 20h, respectivamente
Onde? Teatro Atheneu
Valores? De R$40,00 a R$80,00
Onde comprar? Bilheteria do Teatro ou no GuicheWeb (www.guicheweb.com.br)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: