Festival Internacional de Compositoras acontece pela primeira vez em Aracaju

Por Assessoria do evento 19/09/2018 19h26
Festival Internacional de Compositoras acontece pela primeira vez em Aracaju
Assessoria do evento

O maior Festival Internacional de Compositoras que acontece pela primeira vez em Aracaju, já tem data marcada dia 30 de setembro no Tequila Café, a partir das 19h, a preço promocional de 10 reais. O Festival tem como finalidade a aparição e engajamento de mulheres no cenário musical local, para fomentar e compartilhar a arte dessas mulheres que merecem todo o respeito e destaque.

O evento contará com a apresentação das cantoras e compositoras: Celda Fontes(Aracaju), Suzi Mariana (Água Branca- AL), Elloyra (Paulo Afonso- BA), Olivia Fancello (Recife- PE), Rayra Mayara(Aracaju) da Banda Samba de Moça Só. Além da cantora Morgana (Japaratuba- SE) que foi destaque no Programa Global, The Voice kids.

Sobre o Festival

O evento que teve início em 2016, já foi realizado em cerca de 40 cidades e 8 países, com a participação de centenas de compositoras espalhadas pelo Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Equador, Chile, Portugal e Espanha. Nestes dois anos de Festival, foram mais de 400 compositoras contempladas em várias partes do mundo. Sendo assim, a maior mostra autoral de música feminina que esses países e cidades já presenciaram!

Quem quiser pode contribuir com o evento, através da vaquinha online, pelo link: http://vaka.me/fnfpw4

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: