Renato e seus Blue Caps fazem show no Suburbia no dia 21 de setembro

Por Assessoria do evento 11/09/2018 14h39
Renato e seus Blue Caps fazem show no Suburbia no dia 21 de setembro
Divulgação

Para relembrar os bons tempos com grandes sucessos que marcaram época, o Suburbia recebe o show de Renato e seus Blue Caps na sexta, dia 21 de setembro. O show de abertura fica por conta da banda Los Românticos.  

O grupo carioca formado em 1960 possui mais de 20 discos gravados em seus quase sessenta anos de carreira e sucessos consagrados como "Menina linda", "Meu bem não me quer", "Não te esquecerei", "Meu primeiro amor" e muitos outros. Será uma noite inesquecível para relembrar toda a trajetória de uma das bandas mais antigas do país em atividade.   

Os ingressos para o show estão sendo vendidos na loja Hitzs (Shopping Jardins), A Casa Verde (13 de Julho), Auto Peças Macedo (Av. Hermes Fontes). O valor do lote promocional é de R$ 50. A abertura da casa é às 21h. Obs: Não serão vendidas mesas, apenas ingressos individuais. Porém, teremos várias mesas, cadeiras e puffs à disposição do público.  

O Suburbia fica na Rua Pedro Mandarino, nº 130, bairro Coroa do Meio. Para mais informações o contato é o (79) 9 9996-6555.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: