Agenda

09/08/2018 às 08h54

Zé Lezin: a crise do matuto

Assessoria

Foto: Divulgação
O Matuto está em crise! Então, agora é sua vez de dar aquela forcinha ao maior contador de `causos´ do Brasil, o humorista Zé Lezin.  A turnê chega a Aracaju, no Teatro Atheneu, nos dias 25 e 26 de agosto.  

Sessões no sábado às 21h e domingo as 20h. O paraibano aborda a atual situação política no país com muito humor e irreverência. Nos palcos, carrega um sotaque típico nordestino e interpreta personagens simples, sem o excesso de adereços, conquistando seu público país afora. 

Intitulado como especialistas em piadas de matutos, tornou-se referência no cenário humorístico por não abandonar suas raízes.

Sobre o Zé

Nairon Barreto é formado em Comunicação Social e Direito pela Universidade Federal da Paraíba. Especialista em piadas de matutos começou a carreira de humorista em um grupo de dança folclórica na UFPB, onde recitava poesia de literatura de cordel e contava piadas entre um número e outro. Após apresentar-se em barzinhos e teatros, participou da Escolinha do Professor Raimundo a partir de 1998 (quando o programa foi transformado em um quadro do Zorra Total), da Rede Globo. Na ocasião, alterou o nome de seu personagem, de Zé Paraíba para Zé Lezin. Nairon atuou na escolinha durante seis anos.

Vendas na bilheteria do Teatro Atheneu (cartão de crédito e débito), e no site www.centraldoingressose.com.br.  Informações 79 3179.1910 (manhã). Realização Del Produções Artísticas. Venha dar boas risadas com o Zé! Censura 18 anos.

 

Serviço

Lezin: A Crise do Matuto

25 e 26 de agosto/2018

Sáb 21h e Dom 20h

Teatro Atheneu /Aracaju

Vendas na Bilheteria do Teatro e no site www.centraldoingressose.com.br

40 Meia e 80 Inteira

Informações:  (79) 3179.1910 (manhã)

Realização: Del Produções Artísticas

Censura: 18 anos

 

 


Fonte: Assessoria