Agenda

09/07/2018 às 09h36

Chega a Aracaju o espetáculo 'The History ABBA' em homenagem a um dos grupos musicais mais emblemáticos dos anos 70

Casa da Música e Assessoria

Chega a Aracaju, o espetáculo em homenagem a um dos grupos musicais mais emblemáticos dos anos 70.

Dançar, se divertir nos embalos dos anos 70 a ordem do dia era gastar energia nas pistas das boates e casas noturnas. Foi nesse universo colorido e de muitos decibéis além da média que surgiram bandas maravilhosamente empolgantes em todos os cantos do Planeta. Na fria e longínqua Suécia de 1972, o quarteto ABBA, formado por Benny Andersson, Anni-Frid "Frida" Lyngstad, Björn Ulvaeus e Agnetha Fältskog, começou a sacudir o país com suas canções doces e melodias fáceis.

Dois anos mais tarde o ABBA ganhou projeção internacional e passou a ser cultuado em toda Europa, Estados Unidos e na América Latina, graças a sua vitória no Festival Eurovisão da Canção.

Quarenta anos mais tarde um quarteto brasileiro revive a trajetória de sucesso do quarteto sueco, emocionando plateias e colocando todo mundo para cantar no espetáculo "ABBA The History - A Salute To ABBA".

No dia 19 de julho o publico de Aracaju vai poder conferir a performance do grupo brasileiro que está colocando o país novamente para cantar sucessos do suecos que desde 1982 já não cantavam mais juntos. No palco estão os cantores Najah Falcon (Agnetha), Diego Sena (Björn), Jheff Saints (Benny Anderson) e Paty Andrade (Anni-Frid) estão irretocáveis ao interpretarem hits como : Dancing Queen, Mamma Mia, The Winner Takes It All, I Have A Dream, Chiquitita, Fernando.

Ingressos
Inteira - R$120,00
Meia-entrada - R$60,00

Teatro Atheneu
Rua Doutor Leonardo, 367 - São José - Aracaju


Fonte: Casa da Música e Assessoria