Coutto Orchestra faz shows na Bahia e São Paulo

Por Assessoria 10/05/2018 12h22
Coutto Orchestra faz shows na Bahia e São Paulo

O grupo sergipano Coutto Orchestra mais uma vez vai contagiar e deixar a sua marca em outros estados. Com shows marcados para os meses de maio e junho, o grupo vai levar o que há de melhor da música instrumental misturada com aparatos eletrônicos, marca da banda, para Bahia e São Paulo. Uma referência no estilo musical, a banda já tem mais de sete anos de estrada.

Nesta sexta-feira, 11, a Coutto se apresenta no teatro Sesc Araraquara, em Araraquara-SP, já no dia 20 é a vez do grupo participar de um dos maiores eventos de inovação e criatividade do Brasil, o Festival Path, que acontece na capital paulista. Já as apresentações na Bahia serão nos dias 31 de maio e  01 e 02 de junho em Salvador, Feira de Santana e Serrinha, respectivamente.

O grupo sergipano já é conhecido pela inovação em seus shows, que sempre deixa o seu público com o gostinho de quero mais. Os músicos misturam fortes referências nordestinas complementadas com recursos eletrônicos em sua música, formando um verdadeiro caldeirão sonoro envolto por projeções e luzes.

 

Agenda de shows

11.05 Araraquara/SP
20.05 São Paulo/SP
31.05 Salvador/BA
01.06 Feira de Santana/BA
02.06 Serrinha/BA

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: