Vanessa da Mata e Alceu Valença fazem show especial em Aracaju

Por com informações da Assessoria de Imprensa 08/05/2018 16h17
Vanessa da Mata e Alceu Valença fazem show especial em Aracaju
DIVULGAÇÃO

A tendência de promover experiências memoráveis aos clientes tem sido a tônica do RioMar Shopping para celebrar as principais datas do comércio varejista. Em anos anteriores, o empreendimento promoveu grandes shows com nomes consagrados da música popular brasileira, como Luiza Possi, Geraldo Azevedo e Guilherme Arantes, shows de ilusionismo, dança e teatro, entre outras ações que tinham como objetivo principal proporcionar momentos inigualáveis aos seus clientes.

Neste ano, seguindo o mote de propiciar novas e agradáveis experiências aos consumidores, o RioMar Aracaju celebra o Dia das Mães em grande estilo. Por acreditar que todas as mães merecem viver momentos inesquecíveis, o centro de compras traz duas estrelas da MPB, que arrastam uma legião de fãs por onde passam. No dia 9 de maio, às 19 horas, o cantor Alceu Valença – um dos artistas brasileiros que agrada as mais variadas gerações – abre as homenagens do RioMar a todas as mães sergipanas.  Já no dia 10, também às 19 horas, Vanessa da Mata sobe ao palco para brindar as mamães RioMar com um repertório impecável. Para cada show, o empreendimento preparou uma estrutura com capacidade de acolher 3 mil pessoas por dia.

Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Marianna Muniz, a campanha para o Dia das Mães superou as expectativas.  “Quando iniciamos a ação de troca de notas fiscais por um par de pulseiras para um dos shows, não imaginávamos que os ingressos iriam acabar num espaço de tempo tão curto. Percebemos, então, que a escolha das duas atrações musicais tinha agradado ao público de forma muito positiva. Como resultado do sucesso da campanha, em poucos dias o acesso aos shows já estava esgotado”, comemora Marianna. Mas, para quem não conseguiu presentear a mamãe com um dos shows, a gerente de marketing antecipa que o RioMar promoverá grandes experiências para todos os clientes até o fim deste ano.

 

Alceu Valença
Um dos personagens mais icônicos da cultura brasileira, com 47 anos de trajetória musical, Alceu Valença é um dos artistas mais queridos pelo público sergipano.  Para delírio da plateia, o cantor e compositor irá relembrar os seus maiores sucessos, como ‘Tropicana’, ‘La belle de juor’, ‘Táxi lunar’, ‘Dia branco’, ‘Anunciação’, ’Espelho cristalino’, entre outras canções que prometem emocionar o público. O show de Alceu Valença acontecerá na quarta-feira (9), às 19 horas, na área externa do RioMar. A entrada será exclusiva para clientes que estiverem portando a pulseira de acesso.

 

Vanessa da Mata
Na quinta-feira (10), também às 19 horas, será a vez de Vanessa da Mata homenagear as mamães sergipanas. Uma das cantoras nacionais de maior prestígio na contemporaneidade, Vanessa encanta o público com suas melodias e um timbre vocal inconfundível. Em Aracaju, ela apresentará em primeira mão o seu mais novo trabalho intitulado ‘Caixinha de Música’. Mas, também irá brindar a plateia com sucessos como ‘Não me deixe só’, ‘Eu sou neguinha?’, ‘Ai, ai, ai’, Boa sorte, entre tantas outras que fazem parte de sua trajetória musical. A entrada será exclusiva para clientes que estiverem portando a pulseira de acesso.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: