Sax Indoor e Kauan Felizola embalam o fim de semana

Por Assessoria Lotti + Caldas Comunicação 16/02/2018 10h27
Sax Indoor e Kauan Felizola embalam o fim de semana

Domingo é dia de reunir os amigos e curtir música boa, ao vivo, no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). E durante o mês do Carnaval, o projeto que destaca os talentos da cena musical sergipanaganha uma cadência toda especial. Até o dia 25 de fevereiro, os ritmos carnavalescos inspiram os artistas que se apresentam no centro de compras localizado no bairro Jardins.

Neste domingo (18), o cair da noite será embalado por Sax Indoor e Kauan Felizola. As apresentações acontecerão a partir das 19 horas nas praças de alimentação Arcos e Jardins, respectivamente, e o acesso será gratuito.

A temporada momesca do Viva Música segue até o último domingo do mês, com Summer Jazz e Axé Duo apresentando um mix de ritmos contemporâneos e sucessos de outrora que agitam o Carnaval. Os pockets shows são gratuitos e acontecem sempre aos domingos, a partir das 19 horas, nas praças de alimentação.

Viva Música

O quê? Happy hour dominical com artistas da cena musical sergipana. No dia 18, as atrações são Sax Indoor e Kauan Felizola.Quando? Todos os domingos, às 19 horas.Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.Quanto? Acesso gratuito.Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

 Programação 

18 de fevereiro, às 19 horasPraça Arcos - Sax Indoor Praça Jardins - Kauan Felizola

25 de fevereiro, às 19 horasPraça Arcos - Summer Jazz Praça Jardins - Axé Duo

Em anexo, segue imagem de Kauan Felizola.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: