Frevo and Jazz e Carna Retrô são as atrações do próximo domingo no Shopping Jardins

Por Assessoria 09/02/2018 10h55
Frevo and Jazz e Carna Retrô são as atrações do próximo domingo no Shopping Jardins

Frevo and Jazz e Carna Retrô são as atrações do próximo domingo (11)

A nova temporada do projeto Viva Música segue embalando as noites de domingo no centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE). No mês do Carnaval, os ritmos que alegram os foliões pelo Brasil afora inspiram os artistas que se apresentam nas praças de alimentação até o dia 25 de fevereiro.

Neste domingo momesco (11), as atrações ficam por conta da boa música de Wander e Minho San Liver. A partir das 19 horas, Wander apresenta o pocket show “Frevo and Jazz” na praça de alimentação Arcos e Minho San Liver brinda o público com o seu “Carna Retrô” na praça Jardins. As apresentações são gratuitas e acontecem simultaneamente nas duas praças de alimentação.

A temporada de Carnaval do Viva Música segue até o último domingo do mês, com Sax Indoor, Kauan Felizola, Summer Jazz e Axé Duo apresentando um mix de ritmos contemporâneos e sucessos de outrora que agitam a festa de Momo.  Os pockets shows são gratuitos e acontecem sempre aos domingos, a partir das 19 horas, nas praças de alimentação.

Viva Música

O quê? Happy hour dominical com artistas da cena musical sergipana. No dia 11, as atrações são Frevo and Jazz e Carna Retrô.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praças de Alimentação Jardins e Arcos do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: