Cláudia Franco lança primeiro livro em Aracaju

21/11/2017 13h07
Cláudia Franco lança primeiro livro em Aracaju
value.image

“É um livro que começou por uma brincadeira e quando eu vi já tinha 130 páginas. Um momento que não poderia guardar só para mim”. É assim que a escritora Cláudia Franco, descreve a sensação de escrever seu primeiro livro autobiográfico, ‘Desnuda’. O livro será lançado nesta sexta-feira (24), em Aracaju.

Até a publicação e o lançamento, foi um longo caminho percorrido por Cláudia. A ideia surgiu há dois anos. “Estava vivendo um processo conturbado na minha vida sentimental. Foi uma forma que encontrei para desabafar e me conectar comigo mesma. Quando vi tinha um livro na minha mão” conta a escritora.

Desnuda conta todo o processo de um relacionamento vivido pela escritora, durante um ano. O término, a volta e a superação são relatados que estão descritos na obra. “É uma história que tanto mulheres, como homens irão se identificar. Tem momentos picantes, tem sentimento, tem o famoso ‘flash black’ e tem um pouco da minha personalidade” explicou Cláudia.

Iniciando na carreira de escritora, Cláudia Franco não quis falar muito da obra, para deixar os leitores na curiosidade, mas ela destaca o momento como uma realização pessoal e profissional. "Espero servir como estímulo para novos escritores que tenham vontade de escrever”, expôs.

 

SERVIÇO

Lançamento do livro Desnuda, de Cláudia Franco

Local: Livraria Escariz (Av. Jorge Amado, nº 960 – Bairro Jardins – Aracaju)

Data: 24 de novembro (sexta), às 18h

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: