Espetáculo do grupo musical internacional acontece no dia 9 de dezembro

27/10/2015 14h40
Espetáculo do grupo musical internacional acontece no dia 9 de dezembro

Data: 09/12

Local: Teatro Tobias Barreto

Horário: 21h

Mais informações:

Fenômeno consagrado da comédia musical, o grupo internacional ‘’Voca People’’, vai se apresentar pela primeira vez em Aracaju. O espetáculo, que já foi premiado na Broadway, será no dia 9 de dezembro, a partir das 21 horas, no Teatro Tobias Barreto. Famílias do mundo inteiro já puderam ver de perto o talento do grupo, que chama a atenção por onde passa com um mega show para todas as idades.

O espetáculo combina sons vocais, canto a capela, comédia e beat-box. O grupo não utiliza instrumentos musicais e produz os sons apenas com a voz. O ‘’Voca People’’ já encantou o público em diversos países e mais de um milhão de pessoas já assistiram ao espetáculo. Aracaju está prestes a receber um evento jamais visto na cidade,

O grupo é composto por cinco homens e três mulheres e o repertório do espetáculo inclui vários hits famosos. É uma verdadeira viagem que vai do clássico e romântico ao rock e hip-hop, até músicas de artistas como Michael Jackson, Elvis Presley, Madonna e com direito também a canções populares e temas de cinema. Tudo feito com muito humor e interação com o público em uma performance teatral inusitada e inovadora.

O espetáculo faz parte da turnê Brasil do Voca People, que vai passar por Curitiba, Natal, Goiânia, Brasília e Aracaju. Em breve serão divulgados os pontos de venda dos ingressos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: