CPTran monta esquema especial para o fim de semana do segundo turno das eleições

Por CPTran 26/10/2018 08h17
CPTran monta esquema especial para o fim de semana do segundo turno das eleições

A CPTRAN, órgão da Polícia Militar,  atuará este fim de semana de forma intensificada devido ao pleito eleitoral na capital. O objetivo é de coibir a criminalidade e reduzir os acidentes de trânsito na capital, com destaque para os crimes eleitorais, onde sabemos que são regiões das saídas de Aracaju, que passam muitos eleitores, será intensificada a fiscalização de trânsito pela nossa subunidade.

30 policiais e 6 viaturas estarão de prontidão durante todo o fim de semana para reforçar o policiamento ostensivo preventivo.

15 acidentes foram registrados pelas nossas equipes no fim de  semana do primeiro turno com 09 pessoas feridas.

Também no primeiro turno, 15 pessoas foram autuadas na lei seca e 02( três) foram presas por ultrapassarem o limite legislativo de 0.33 mg/l de alcool expelido pelo ar, devidamente detectado pelo etilometro, por isso reforçaremos a operação lei seca na cidade para inibir condutores que por ventura queiram dirigir após ingerir bebida alcoólica.

No domingo, atuaremos na região do TRE, onde o fluxo de veiculos aumenta intensamente devido as apurações dos votos e por fim, controlaremos o trânsito em possiveis comemorações na capital.

As regiões litorâneas tambem terão fiscalização constante das nossas guarnições para haver o controle de trânsito nas praias aracajuanas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp