Mais de dez pessoas são presas no interior do estado por suspeita de compra de votos

Por Com informações da Polícia Militar 07/10/2018 10h43
Mais de dez pessoas são presas no interior do estado por suspeita de compra de votos

A noite do sábado (06) foi de muito trabalho para a polícia sergipana. Além das cinco prisões no município de Itabaiana, durante o período da tarde, a noite mais dez prisões foram realizadas no interior do Estado.

Por volta das 19h30, na rodovia SE 230 duas pessoas foram flagradas em uma abordagem de rotina portando uma quantia de 5 mil reais, distribuídos em notas de 10 e 20 reais, além de alguns santinhos em um veiculo gol locado.

Já no município de Canindé de São Francisco, no Povoado Curituba, policiais do CIOPAC, prenderam mais pessoas por acusação semelhante.

Por volta das 19h50, nas imediações do assentamento Cuiabá no mesmo município, uma guarnição da CIOPAC abordou o veiculo Sportage, cor preta, onde foram encontrados R$560,00 em uma sacola plástica azul e R$ 230,00 no bolso do condutor, além de material de campanha. Nessa abordagem três pessoas foram conduzidos à delegacia de polícia para as devidas providências.

Ainda no sertão do estado, no município de Porto da Folha, policiais do CIOPAC povoado Lagoa da Volta PC (caatinga), juntamente com o promotor eleitoral prenderam em flagrante dois homens após abordagem a um veículo marca GOL por compra de votos, no 

No município de Capela, policiais do Grupamento Tático do Interior, apreenderam dinheiro e material de campanha no povoado Pedras. A ocorrência foi conduzida para a delegacia de Propriá.

No município de Cristinápolis, já na manhã deste domingo (07), três pessoas foram abordadas pela polícia após serem flagradas ocando voto por cerveja.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp