25 Municípios sergipanos terão locais de votação transferidos

Por TRE/SE 25/09/2018 16h58
25 Municípios sergipanos terão locais de votação transferidos

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) disponibiliza a relação dos locais de votação que sofreram alteração para as Eleições Gerais de 2018. Ao todo, 25 municípios apresentaram mudanças em um ou mais locais. Para verificar as mudanças, por Município, clique no link Consulta-Locais de Votação Alterados.

Em Aracaju, 12 locais foram remanejados. A título de exemplo, as sessões 501,502,503,504,505,506,507 e 508, que funcionavam no Colégio Estadual Atheneu Sergipense, foram transferidas para o Colégio Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus.

No município de Barra dos Coqueiros, a seção 402, anteriormente instalada na Escola Coelho Neto, funcionará na EMEI Francisco Domingos de Moura, localizada na praça dos esportes, bairro Atalaia Nova.

Já no município de Estância, duas seções eleitorais sofreram alterações. A seção 215, que funcionava na Escola José de Dome, e a seção 214, que tinha sede na Escola Luciola Ávila, foram ambas transferidas para a Escola Dr. Fernando Lopes, na zona rural. 

Em geral, as trocas ocorrem em virtude de obras ou falta de condições de usabilidade nos prédios anteriormente definidos como locais de votação. Os eleitores devem ficar atentos às mudanças para verificar se sua seção eleitoral está entre as transferidas. 

Os municípios envolvidos são: Aracaju, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Carira, Cumbe, Estância, Gararu, Ilha das Flores, Indiaroba, Itabaiana, Itabaianinha, Itabi, Itaporanga D’Ajuda, Japoatã, Lagarto, Moita Bonita, Nossa Senhora das Dores, Pacatuba, Salgado, Santa Rosa de Lima, Santo Amaro das Brotas, São Cristóvão, São Miguel do Aleixo, Tomar do Geru, Umbaúba.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp