Polícia Federal aguarda Manoel Sukita

14/09/2018 15h33
Polícia Federal aguarda Manoel Sukita
Rede social

Após o mandado de prisão ter sido expedido no início desta sexta-feira (14), Manoel Sukita (PTC), ex-prefeito de Capela, publicou nesta tarde, nas redes sociais, em seu perfil pessoal no Instagram, um vídeo se despedindo de amigos e familiares e avisando que está indo se entregar à polícia. A assessoria de comunicação da Polícia Federal (PF), por sua vez, informou que o aguarda na sede do órgão, em Aracaju.

De acordo com o material publicado nas redes sociais, Sukita avisou que vai passar pelas ruas do município de Capela a pé. “Estou indo para prisão agora olhando nos olhos de vocês”, disse o ex-prefeito para os moradores que foram para porta observar sua passagem.

Para o Portal A8SE, Sukita havia dito, inclusive, que iria sair de Capela caminhando para sede da PF, em Aracaju, uma distância de 76 quilômetros. “Quero sentir o vento, a luz do sol, porque eu sei o que é ficar preso durante 40 dias, sem ver nada”, afirmou o ex-prefeito.

A assessoria de comunicação da PF sinalizou que aguarda Manoel Sukita na sede do órgão. "Estamos aguardando, assim que ele chegar iremos emitir uma nota avisando. E se ele não chegar também", informou.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp