Encerra hoje inscrição para concurso da guarda prisional

Por Seplag 06/06/2018 16h18
Encerra hoje inscrição para concurso da guarda prisional

Termina nesta quarta-feira, 06, as inscrições para o concurso público para Guarda de Segurança do Sistema Prisional promovido pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), visando atender a demanda desses profissionais no sistema prisional. Os interessados devem acessar www.ibade.org.br para fazer a inscrição até às 23h59. O valor da taxa é de R$ 65.

De acordo com o edital, o boleto bancário estará disponível para impressão até às 15h desta quinta-feira, 07, data limite para pagamento.

A Prova Objetiva será aplicada dia 8 de julho nas cidades de Aracaju, Estância, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Propriá, conforme opção do candidato no momento da inscrição.

O certame oferta 100 vagas para serem disseminadas entre o sexo masculino e feminino e distribuídas da seguinte forma: 52 vagas de ampla concorrência – masculino, 17 vagas de ampla concorrência – feminino, 15 vagas PCD – masculino, 05 vagas PCD – feminino, 08 vagas para afrodescendentes – masculino e 03 vagas para afrodescendentes – feminino.

A remuneração inicial é de R$ 1.500,00.  A carreira de Guarda Prisional é estruturada em 07 classes. A idade mínima para concorrer a uma das vagas é de 18 anos na data da posse.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: