Aulão beneficente para o concurso da polícia e bombeiro militares acontece neste sábado, 12

10/05/2018 10h01
Aulão beneficente para o concurso da polícia e bombeiro militares acontece neste sábado, 12

Neste sábado (12), acontecerá o 'Aulão Beneficiente' da disciplina de Direito Constitucional para os concursos da Polícia Militar e Bombeiros de Sergipe. O aulão tem por objetivo reforçar o conteúdo para quem vai disputar a vaga. O aulão acontecerá no Colégio Gabarito, Centro de Aracaju.

As inscrições ainda estão abertas e para participar basta doar três quilos de alimentos não perecíveis. O aulão acontecerá de 19h às 22h com o professor André Lucas, que já foi aprovado em vários concursos e ministra a disciplina de Direito Constitucional em vários cursinhos de Aracaju. A ação tem por objetivo ajudar os concurseiros que queiram revisar o conteúdo ou que não têm condições de pagar um cursinho.

“O foco principal é ajudar quem está nesta atividade árdua de concurso. Nessas três horas de aula busco detalhar os principais pontos que podem cair na prova e tirar dúvidas. A ação também ajuda entidades com a doação dos alimentos arrecadados com as inscrições”, pontua André.

Os alimentos arrecadados serão doados para três instituições: Servos e servas da Santíssima Trindade no bairro Santa Maria, Lar Gileno Barreto em São Cristóvão e AAACASE-Portadores de Câncer no Siqueira Campos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: