Gabarito das provas do Concurso Alese é divulgado

Por Com informações do site Ache Concurso 23/04/2018 11h22
Gabarito das provas do Concurso Alese é divulgado
Agência Brasil

O gabarito das provas objetivas do concurso público da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), realizado no último domingo (22), foi divulgado na tarde desta segunda-feira (23). O resultado pode ser consultado através do site da Fundação Carlos Chagas,banca examinadora do concurso.

As vagas são para os cargos de Técnico e Analista Legislativos com salários de R$ 2.103,36 e R$ 3.164,48, respectivamente, além dos benefícios de auxílio saúde e alimentação. Mais de 44 mil pessoas se candidataram as vagas. 

Os candidatos responderam questões de Língua Portuguesa, Direito Financeiro e Direito Tributário, Direito Eleitoral, Direito Trabalhista e Processual do Trabalho, Direitos Difusos e Coletivos, Direito Ambiental, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Institucional, Administração Pública e outras áreas. Houve ainda prova discursiva de estudo de caso para os cargos de nível superior.

O resultado da prova com as notas está previsto para o dia 18 de junho.  A prova prática para a função de Técnico Legislativo – área Taquigrafia acontecerá no dia 7 de agosto, com convocação no dia 23 de julho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: