IFS oferta 110 vagas gratuitas em cursos superiores no campus Aracaju

02/06/2016 16h33
IFS oferta 110 vagas gratuitas em cursos superiores no campus Aracaju

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) Campus Aracaju está disponibilizando 110 vagas distribuídas nos cursos de bacharelado em engenharia civil, licenciatura em química, licenciatura em matemática, tecnologia em gestão de turismo e tecnologia em saneamento ambiental para quem já concluiu o ensino médio ou equivalente.

Não haverá prova para ingresso nos cinco cursos. A instituição utilizará o histórico escolar de conclusão do ensino médio para classificação das vagas. As inscrições são gratuitas e o candidato precisa ir ao campus Aracaju, que fica localizado na Avenida Gentil Tavares da Mota, 1166, bairro Getúlio Vargas, para se inscrever até o dia 22 de junho. O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

No ato de inscrição o candidato deve apresentar os seguintes documentos: cópia e original do RG,  CPF , e do Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou declaração que conste as médias gerais do 2º e do 3º ano, ou Certificado do Enem acompanhada das notas; além de preencher formulário de inscrição.

O resultado final da seleção será dia 26 de agosto e a matrícula da primeira chamada acontecerá no período de 30 de agosto a 02 de setembro. Outras informações através dos números (79) 3711-3107 ou 3711-3176.

Fonte: IFS/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: