Hospital Universitário: 40 aprovados em concurso são convocados

Por Ascom/Ebserh 08/10/2015 12h27
Hospital Universitário: 40 aprovados em concurso são convocados
Portal A8SE

O Diário Oficial da União publicou nesta quinta-feira (08) a convocação de cerca de 40 aprovados no concurso público realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Os convocados, aprovados para as áreas médica, assistencial e administrativa, serão lotados no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS).

Os candidatos relacionados no edital deverão, na próxima sexta-feira, 16, comparecer ao HU-UFS, conforme agendamento enviado por e-mail. Neste dia, farão a entrega dos documentos exigidos no edital regulador do concurso.

Na mesma data, os aprovados serão orientados quanto à realização da coleta de sangue, exames radiológicos e admissional. Na semana seguinte, farão, junto às suas chefias, a escolha dos horários de trabalho, bem como assinarão os contratos e participarão de atividades de integração. A data de contratação, marcada para 3 de novembro de 2015, não será prorrogada.

Nesta convocação, que é a 12ª deste concurso, foram contemplados dez médicos, além de enfermeiro assistencial, farmacêutico, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, analistas e assistentes administrativos.

Confira a relação de convocados

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: