HU-UFS convoca mais 40 aprovados em concurso da Ebserh

01/10/2015 19h04
HU-UFS convoca mais 40 aprovados em concurso da Ebserh
A8SE

Foi publicada no Diário Oficial da União dessa quarta-feira (12), a convocação de 40 aprovados no concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), com lotação no Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS). Serão preenchidas vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa. Os candidatos convocados deverão comparecer ao HU-UFS no próximo dia 15, das 7h às 11h, conforme agendamento enviado por e-mail.


Eles deverão se apresentar no Prédio do Ambulatório de Pesquisas Biomédicas para a apresentação e entrega de documentos; pré - consulta admissional; agendamento para a realização da coleta de sangue, exames radiológicos e admissional; entrega do currículo e entrega do formulário de dados cadastrais disponível no endereço eletrônico da Ebserh.


Nos dias 17 e 18, das 7h às 11h, os convocados devem se dirigir à Unidade de Imagem e Métodos Gráficos do HU-UFS para realização dos exames radiológicos e, das 7h às 9h30, à Unidade de Laboratório de Análises Clínicas do hospital para a Coleta de Sangue.


Os demais procedimentos para admissão, bem como a relação de convocados, estão detalhados no edital publicado nesta quarta-feira, 12, no Diário Oficial da União. A data da contratação marcada para o dia 1º de setembro de 2015 não será prorrogada.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: