Fundação Hospitalar divulga resultado de processo seletivo

Foram ofertadas 865 vagas para estas categorias. Além desta, as listas provisórias para os cargos de nível superior e para as especialidades médicas também foram divulgadas.

30/09/2015 22h04
Fundação Hospitalar divulga resultado de processo seletivo
A8SE

A Fundação Hospitalar de Saúde divulgou a lista final dos classificados para o cargo de nível médio do Processo Seletivo Simplificado (PSS). Foram ofertadas 865 vagas para estas categorias. Além desta, as listas provisórias para os cargos de nível superior e para as especialidades médicas também foram divulgadas.

 

“Todos os cargos de nível superior, incluindo médicos, terão os dias 13 e 14 de maio para entrarem com recursos. Mesmo aqueles que não estão com nome na lista podem entrar com recurso no sistema em que fizeram a inscrição. O resultado final destas categorias será divulgado no dia 19”, explicou Iza Prado, presidente da comissão do PSS.

Para especialidades médicas, foram ofertadas 587 vagas e tiveram 644 inscritos, sendo 555 pré-selecionados.  Já as outras categorias de nível superior receberam 1.767 inscrições para 191 vagas. “O que acontece é que, às vezes, os candidatos não anexam a documentação necessária. Isso faz com que eles percam pontos ou, até mesmo, sejam desclassificados. Por isso, todos que se sentirem prejudicados devem entrar com recurso”, frisou Iza.

Em relação ao chamamento do nível médio, a presidente da comissão informa que isto deve acontecer de imediato. “Entraremos em contato com os candidatos para que eles se apresentem por ordem de classificação”, informou.

Confira a lista dos aprovados

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: