TCE convoca mais 21 concursados para preencher quadro permanente

Eles já podem comparecer à coordenadoria de Gestão de Pessoas, na sede do TCE, até o dia 2 de junho, das 8h às 12h portando os documentos solicitados na convocação.

30/09/2015 22h04
TCE convoca mais 21 concursados para preencher quadro permanente
None

O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe publicou na manhã desta segunda-feira (5), em seu diário eletrônico, a convocação de mais 21 candidatos aprovados no concurso de 2011. Os novos servidores irão preencher as vagas de técnicos e analistas de controle externo. Eles já podem comparecer à coordenadoria de Gestão de Pessoas, na sede do TCE, até o dia 2 de junho, das 8h às 12h portando os documentos solicitados na convocação.

 

De acordo com Antônio Àlvaro de Carvalho, presidente da Comissão de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas do TCE (Ceogep), esta é a segunda convocação deste ano. “O conselheiro presidente, Carlos Pinna, assinou no começou do ano a renovação da validade do concurso, prorrogando por mais dois anos a convocação. No mês passado demos posse a 10 dos 21 convocados na primeira chamada desse ano”, explicou.

 

Para ocuparem o cargo de técnicos em controle externo, foram convocados Joseilde da Costa Dantas, Ana Roberta Roberti da Fonseca, Julio Nepomuceno, Maitte Rodrigues do Prado Santos, todos da área de técnico de controle externo. Esdras Batista de Jesus, Gilmar Passos do Carmo e Ronney Franca Santos ocuparão cargos na área de edificações ou de estradas.

 

Já em meio aos analistas de controle externo, foram convocados Ana Paula Montes Noronha, Escolis Filipe Alves Santos, Renata Santos Lima, Bruno Maltez de Miranda, Ana Beatriz da Fonseca Lopes e Ismar dos Santos Viana, para a coordenadoria jurídica; Rui Carlos Galvão, para coordenadorias técnicas; e Fagner Ismael Teixeira de Santana e Jorge Luiz de Oliveira Carvalho, para a coordenadoria de engenharia.

 

A coordenadoria de informática contará com os seguintes novos servidores: José Cláudio dos Santos Júnior, Israel Antônio Pinto Silva, Janisson Gois de Souza, Lívio Rocha Conceição, Daniel Régis Lima Correia e Eládio Portugal Freitas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: