UFS divulga vagas para supervisor de Curso em Coordenação Pedagógica

A carga horária será de 405 horas/aula, na modalidade a distância, sendo duas vagas disponíveis: uma para Nossa Senhora do Socorro e outra para Porto da Folha.

30/09/2015 22h04
UFS divulga vagas  para supervisor de Curso em Coordenação Pedagógica
None

O Centro de Educação Superior a Distância (CESAD), da Universidade Federal de Sergipe (UFS), e o Departamento de Educação, em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizam processo de seleção de supervisores de curso assistente de polo que atuarão no Curso de Especialização Lato Sensu em Coordenação Pedagógica. O período de inscrição e entrega de documentação será de 6 a 8 de maio.

 

O curso faz parte do Programa Nacional Escola de Gestores da Educação Básica Pública, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de Sergipe (Seed), e com a União de Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e em colaboração com a Secretaria de Educação a Distância (Seed/Mec) e com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). 

 

A carga horária será de 405 horas/aula, na modalidade a distância, sendo duas vagas disponíveis: uma para Nossa Senhora do Socorro e outra para Porto da Folha. O novo edital com as vagas remanescentes contemplará os profissionais da educação que estejam em pleno exercício, como coordenadores, diretores e professores da rede pública de ensino (estadual e municipal) do estado de Sergipe.

 

Os interessados devem estar atentos ao novo edital no Portal da UFS: www.ufs.br e no site do CESAD. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: