UFS convoca mais 435 suplentes e excedentes

O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) da Universidade Federal de Sergipe convoca 435 pessoas para assumir vagas e ingressarem na UFS como calouros

30/09/2015 22h03
UFS convoca mais 435 suplentes e excedentes
A8SE

 O Departamento de Administração Acadêmica (DAA) da Universidade Federal de Sergipe convoca 435 pessoas para assumir vagas e ingressarem na UFS como calouros. São 260 candidatos que se encontravam na condição de suplentes e que agora estão na de pré-matriculados; 160 candidatos de cursos que não dispõem de suplentes, chamados de excedentes; e 15 que participaram do processo seletivo para ocupação das vagas remanescentes — cursos que não preencheram vagas com os candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

 

Para garantir a vaga na UFS os suplentes que passaram para a condição de pré-matriculados devem comparecer ao DAA até as 20 horas do dia 6 de maio, próxima terça, para fazer a Confirmação de Matrícula, alerta o professor Antônio Edilson do Nascimento, diretor do DAA, lembrando que esses já estão matriculados nas disciplinas, mas precisam fazer a confirmação para que não sejam desmatriculados das disciplinas e desligados da UFS.

 

Os candidatos que estão na condição de excedentes devem comparecer ao DAA até as 17 horas do dia 6 de maio, para entregar a documentação prevista em Edital, fazer a Pré-Matrícula e, ao mesmo tempo, a Confirmação de Matrícula e a matrícula nas disciplinas obrigatórias do primeiro período.

 

O pessoal das vagas remanescentes deve comparecer ao DAA até o mesmo dia e horário para entrega da documentação, realização da matrícula institucional e matrícula nas disciplinas. Esses não precisam fazer Confirmação de Matrícula.

 

Do ponto de vista legal estamos cobertos, pois os editais dizem que é da responsabilidade dos candidatos conferirem estas informações no site (www.sisu.fs.br), garante Antônio Edilson, que convoca os potenciais universitários desde a última terça-feira, 29.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: