Alto Santa Lúcia ficará em uma das áreas que mais crescem de Aracaju

29/10/2015 16h45
Alto Santa Lúcia ficará em uma das áreas que mais crescem de Aracaju

 

Nos últimos anos, o conjunto Santa Lúcia, localizado na zona oeste de Aracaju, passou por uma grande expansão imobiliária. Entre as empresas que mais investem na localidade é a AC Engenharia, que possui mais de 30 anos de atuação no mercado sergipano. Um dos últimos lançamentos da empresa é o condomínio Alto Santa Lúcia.

value.image

O empreendimento terá sete torres e 293 unidades, mas um dos grandes diferenciais é a localização, que segundo o diretor comercial Aldo Carvalho, o condomínio ficará em uma área privilegiada do Santa Lúcia. “Ele ficará em uma área alta do Santa Lúcia, com uma visão especial de todo o bairro, este é um empreendimento diferenciado porque acreditamos no potencial desta localidade que possui área de conveniência completa”, explicou.

Além da localização favorável, o empreendimento terá área de lazer com mais de dez atrativos. “O Alto Santa Lúcia contará piscina adulto/infantil, brinquedoteca, academia externa, cinema, pet care, espaço cyber, espaço mulher, home office, pista de corrida e espaço para esportes”, ressaltou o diretor.

Com expectativa de fechar bons negócios, a empresa aposta no empreendimento para a Feira de Imóveis ADEMI. “A AC Engenharia preparou oportunidades diferenciadas para os clientes e além do Alto Santa Lúcia teremos outros empreendimentos disponíveis com facilidade na negociação, este é o momento de fazer um excelente investimento”, reforçou.

Feira de Imóveis ADEMI

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) realiza a primeira Feira de Imóveis ADEMI. O objetivo do evento é impulsionar a venda de imóveis prontos ou na planta, na capital e em algumas cidades do interior.O evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp