“Este é, sem dúvida, o melhor momento para quem deseja adquirir um imóvel próprio", afirmou a gerente imobiliária da Celi

29/10/2015 16h03
“Este é, sem dúvida, o melhor momento para quem deseja adquirir um imóvel próprio", afirmou a gerente imobiliária da Celi
Ascom/ Celi

O bom relacionamento com o cliente e a solidez já reconhecida no mercado, são as apostas da construtora Celi, que também estará na Feira de Imóveis Ademi/SE. A empresa estará com todos os empreendimentos expostos no evento e segundo a gerente imobiliária da Celi, Lívia Filgueiras, o momento é bom para adquirir o imóvel novo.

value.image

“Este é, sem dúvida, o melhor momento para quem deseja adquirir um imóvel próprio, pois há excelentes oportunidades com condições diferenciadas de pagamento e preços convidativos. Por esse motivo, o mercado permanece comprador”, destacou a gerente.

Ainda segundo Lívia, que comparecer à feira, terá condições comerciais atrativas, como bônus, por exemplo.

Quanto ao número de vendas, a gerente afirmou que a procura continua acontecendo e que os números de vendas são bons. Além disso, temos empreendimentos localizados nos bairros Garcia, Luzia, Farolândia, Grageru e na Alameda das arvores. Uma localização variada que atrai o comprador que deseja morar bem.

Feira de Imóveis ADEMI

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) realiza a primeira Feira de Imóveis ADEMI. O objetivo do evento é impulsionar a venda de imóveis prontos ou na planta, na capital e em algumas cidades do interior.O evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp