Veranno Barra Residence promete ser um dos empreendimentos mais procurados na Feira de Imóveis ADEMI

20/10/2015 16h46
Veranno Barra Residence promete ser um dos empreendimentos mais procurados na Feira de Imóveis ADEMI

Um empreendimento que une conforto, comodidade e preço competitivo. Estas são as principais características do Veranno Barra Residence lançado pela União Engenharia neste ano. O condomínio vai ficar localizado na avenida Oceânica, no município da Barra dos Coqueiros. Este é o principal empreendimento da construtora durante a Feira de Imóveis ADEMI.

Segundo o diretor comercial, Tiago Menezes, este é a grande aposta do ano da construtora. “O Veranno possui uma grande estrutura com cômodos bem planejados, área de lazer completa, sendo que o principal atrativo está na excelente localização. O local do condomínio é um atrativo à parte, pois fica próximo a supermercados, bancos, farmácias, além de ficar a apenas cinco quilômetros do Centro de Aracaju”, explicou. 

A União Engenharia é uma das construtoras que estarão expondo na Feira de Imóveis ADEMI. “Além desse lançamento, teremos toda a nossa cartela de oportunidades disponíveis com as melhores ofertas”. Ainda de acordo com o diretor comercial, participar do evento permite um contato direto com o consumidor. “Estamos apostando nesse evento, pois confiamos na marca Ademi que passam os mesmos princípios que a União preza, como o respeito, a segurança e a credibilidade”, reforçou.

Feira de Imóveis ADEMI

A primeira Feira de ImóveisADEMI (Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp