Empreendimento com conceito Mixed Use é uma das novidades da Feira de Imóveis ADEMI

19/10/2015 18h24
Empreendimento com conceito Mixed Use é uma das novidades da Feira de Imóveis ADEMI

 

Um novo conceito imobiliário surge em Aracaju em 2015. O empreendimento Neo Jardins, lançado pela Cosil, apresenta a proposta de morar e trabalhar em um mesmo lugar. O complexo fica localizado em uma das áreas mais valorizadas da capital, o bairro Jardins.

value.image

O empreendimento é integrado entre o Neo Jardins Residence que dispõe de duas torres residenciais e lazer completo e o Neo Office que possui uma torre comercial. A gerente de vendas, Fernanda Lima, explica que o empreendimento oferece uma proposta única.

“É o primeiro MIXED-USE de Aracaju, as torres residenciais e de escritório são individualizadas, possuem entradas independentes, mas ficam localizadas em um mesmo complexo, esse conceito está fazendo sucesso nos grandes centros, e com o crescimento da capital, percebemos que este novo conceito tem espaço no mercado local”, explicou.

Este empreendimento é uma das novidades que serão apresentados Cosil Construções e Incorporações, entre os dias 4 e 7 de novembro na Feira de Imóveis ADEMI. “O cliente vai poder encontrar além dessa, muitas oportunidades, com propostas diferenciadas, e para quem já está pensando em comprar um imóvel esta é a hora certa para investir”, reforçou.

Feira de Imóveis ADEMI

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE) realiza a primeira Feira de Imóveis ADEMI. O objetivo do evento é impulsionar a venda de imóveis prontos ou na planta, na capital e em algumas cidades do interior.

O evento acontece entre os dias 04 e 07 de novembro, no Iate Clube de Aracaju, das 10h às 22h de quarta a sexta, e no sábado dia 07, das 10h às 20h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp