Leilão do Detran/SE será realizado no dia 14 de novembro

Por Ascom/Detran 03/11/2015 18h18
Leilão do Detran/SE será realizado no dia 14 de novembro

Acontece no próximo dia 14 de novembro o 35º Leilão de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe - Detran/SE. Este é o terceiro realizado só este ano. Estarão à disposição 298 veículos, sendo 87 carros e 211 motocicletas. Desses, 73 estão aptos para voltar a circular e 225, considerados sucata. O evento acontecerá às 9 horas no Espaço Emes – Av. Tancredo Neves, nº 225 – Grageru.

Os interessados em conhecer os lotes disponíveis no leilão poderão, no período de 9 a 13 de novembro, encaminhar-se ao galpão do Detran/SE, situado na avenida Jacy Carvalho Gomes, S/N, bairro Santa Maria, próximo ao Gbarbosa. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

O cadastro dos que irão efetuar os lances poderá ser realizado previamente no Espaço Emes, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h30 às 17 horas, e no dia do evento, 14 de novembro, até uma hora antes do início do evento. Para realização do cadastro é necessário que a pessoa interessada apresente a documentação pessoal.

Quem arrematar algum dos veículos disponíveis no leilão deverá pagar 20% do lance mais 5% de comissão do leiloeiro em espécie no ato da arrematação. Os 80% restantes devem ser entregues no prazo de uma semana após o arremate do lote. Os bens serão entregues aos arrematantes de 30 de novembro a 14 de dezembro.

O diretor-presidente do Detran/SE, Edgard da Motta, destaca que a realização dos leilões de veículos é muito importante para otimizar os trabalhos da autarquia. “Essa medida visa liberar espaço nos galpões e evitar a depreciação dos veículos custodiados. A intenção é que os proprietários pudessem resgatar seus veículos. Passado o prazo estabelecido pela lei, torna-se necessária a realização do leilão. A expectativa é que tenha o mesmo êxito que em outras edições”, reforçou o diretor-presidente.

O edital completo encontra-se no portal www.detran.se.gov.br , link `Leilão de Veículos`.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp