Exposição de carros antigos e miniaturas encanta gerações em Aracaju

01/10/2015 19h04
Exposição de carros antigos e miniaturas encanta gerações em Aracaju
None

 

Até este domingo (9) os apaixonados por carros antigos e carros em miniatura terão oportunidade de entrar em contato com diversos exemplares em uma exposição localizada em um dos shoppings da capital, localizada no bairro Coroa do Meio. São cinco automóveis antigos e 160 exemplares de carros em miniatura que pertencem a Fernando Rangel, um dos maiores colecionadores do Nordeste, já os veículos pertencem aos colecionadores do grupo Antigo do Farol.

 

value.image
Foto: Portal A8SE

Quem tem a chance de conferir de perto a beleza e imponência, tantos dos veículos quanto das miniaturas, se encantam com a exposição. “Na verdade, fiquei até abismado com a chance de ver tão de perto tantos carros maravilhosos, não sabia que seria possível ter uma exposição como esta dentro do shopping, mas adorei a novidade e aguardarei mais vezes”, comentou o motorista Ernandes Pereira.

 

"Vim especialmente para conhecer estes exemplares, que são muito especiais, é muito interessante ter o contato com coisas tão diferentes e até distantes da nossa realidade, é realmente encantador", explicou o contador Jeferson do Carmo. 

 

O aposentado Luiz Oliveira contou que aprendeu a dirigir em um carro idêntico a um dos que estavam expostos e se emocionou com a iniciativa. “Sugiro mais feiras como essa, tomara que passem a ser regulares, é uma sensação muito gostosa ter contato com coisas que foram tão importantes no passado”. 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp