Ainda há vagas!

Indústria automotiva do estado se mantém confiante e continua expandindo a produção.

30/09/2015 22h43
Ainda há vagas!

Na contramão da economia brasileira, em especial do setor automotivo, que vivencia uma das maiores crises dos últimos anos, a japonesa Yazaki, gigante de autopeças, com unidade em Nossa Senhora do Socorro, segue expandindo o seu quadro de funcionários.

 


A fábrica, inaugurada em 2013, cresceu muito além das expectativas e tem aberto semanalmente cerca de 80 novos postos de trabalho. Um número bastante expressivo, frente à escassez de empregos que assombra o país.

 

De acordo com o gerente de operações da Yazaki Sergipe, Reginaldo Camargo, a fábrica tem grandes expectativas de conquistar novos projetos junto às montadoras de automóveis do Nordeste, que serão de grande importância para o desenvolvimento da unidade da empresa em Socorro, região metropolitana de Aracaju. “Queremos implantar aqui todos os padrões Yazaki, que nos tornam uma sólida empresa global e boa para se trabalhar, como somos reconhecidos nos demais estados em que atuamos no Brasil”, comenta.


Segundo o gerente de Recursos Humanos da Yazaki Sergipe, Jorge Rodrigues, as oportunidades de emprego que ainda restam, têm sido cada vez mais disputadas. “Tivemos que reforçar nosso processo seletivo, já que nossa empresa tem se tornado mais atrativa e é umas das poucas na região que ainda está contratando”, ressalta. Jorge comenta que a rápida expansão da fábrica tem possibilitado oportunidades de ascensão na carreira de muitos jovens: “Atualmente, 85% dos líderes da Yazaki Sergipe, têm menos de dois anos de empresa e ingressaram com o cargo de auxiliar de produção, o que retrata bem este cenário”.
Os interessados em concorrer a uma vaga e ingressar na indústria automotiva sergipana podem deixar um currículo na portaria da Yazaki, em Nossa Senhora do Socorro. Além de salário compatível com o mercado, transporte e alimentação, a empresa oferece política de promoção interna, a partir de seis meses de contratação.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp