Corpo de Gabriel Diniz é velado em ginásio de João Pessoa (PB) e dos pilotos em Alagoas

Por Com informações do R7 28/05/2019 10h00
Corpo de Gabriel Diniz é velado em ginásio de João Pessoa (PB) e dos pilotos em Alagoas

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, está sendo velado nesta terça-feira (28) em João Pessoa, na Paraíba. O velório ocorre no ginásio poliesportivo Ronaldão e foi aberto ao público às 8h. O corpo do cantor chegou ao local por volta das 3h. Desde às 4h, apenas familiares e amigos mais próximos participam da despedida. A família do cantor pediu um momento reservado para homenagear Diniz. 

Um esquema especial foi preparado para receber o corpo do cantor. Na parte interna do ginásio, um telão com fotos do Gabriel Diniz foi montado para receber a família e amigos. Há também uma área reservada para a imprensa.

Na parte externa, há um aparato policial para garantir a segurança no local. O ginásio poliesportivo, preparado para receber o corpo, tem capacidade para 8 mil pessoas. O corpo de Gabriel Diniz ficará no local até às 16h, quando sairá para o cortejo e, em seguida, para um cemitério, onde ocorrerá uma cerimônia reservada. 

A liberação dos corpos vítimas do acidente aéreo que matou três pessoas foram liberados ainda na noite desta segunda-feira (27), pelo Instituto Médico Legal de Sergipe. O corpo do cantor Grabriel Diniz  foi liberado pelo cunhado e um dos empresários e foi levado para João pessoa, na Paraíba, onde esta sendo velado.

Já o corpo do piloto Abraão Farias foi levado para Maceió, e do copiloto Linaldo Xavier para Delmiro Golveia, também estado de Alagoas, onde estão sendo velados por amigos e familiares. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: