Brasil

20/05/2019 às 14h51

Compadre Washington passa por exames e aguarda alta de hospital

R7

O vocalista Compadre Washington, do É O Tchan, segue internado no Hospital das Clínicas. Ele passou por exames e não foi encontrado nenhuma lesão, conforme relatou o produtor do cantor no Balanço Geral.

De acordo com o produtor, Compadre Washington está em observação e aguarda resposta para saber se será liberado ainda nesta segunda-feira (20). Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele sofreu uma tentativa de assalto no início da madrugada desta segunda-feira.

Compadre Washington havia se apresentado, juntamente com o É O Tchan, na Virada Cultural, no centro de São Paulo, na tarde de domingo (19). Depois do show, ele foi para uma lanchonete na região e iria para uma casa noturna para curtir a noite.

Quando saiu da lanchonete, no entanto, teria sido abordado por um homem armado com uma faca. O cantor teria tentado reagir ao assalto, mas foi agredido, caiu no chão e bateu a cabeça. Ele foi socorrido e lavado para o Hospital das Clínicas.

Segundo informações do 4° DP (Consolação), onde o caso foi registrado, ainda não há identificação de suspeitos. O aparelho celular do Compadre Washington foi roubado. A delegacia segue investigando o caso.


Fonte: R7