Sergipano é assassinado na estação da Lapa, em Salvador

Por Com informações do site Bahia no Ar 24/11/2015 15h23
Sergipano é assassinado na estação da Lapa, em Salvador

O sergipano Tiago Matos de Araújo, 29 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (23), no Hospital Geral do Estado da Bahia. Ele era estudante de Direito e morava em na capital baiana. O jovem foi baleado na estação da Lapa na noite de domingo (22) .Tiago chegou a passar por uma cirurgia, mas, não resistiu.

No dia do crime, ele foi alvejado por 3 tiros, que atingiram as costas, abdômen e braço. O autor dos disparos identificado como Carlos Roberto Lima França Junior, teria atirado no estudante porque o mesmo, estaria mantendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher do acusado. Tiago cursava o último semestre do curso de direito e era natural da cidade de Aracaju. 

Amigos e familiares desmentem crime passional

Em contado com o Portal Bahia no Ar, amigos e familiares da vítima negam envolvimento de Tiago com a ex-mulher de Carlos Roberto. De acordo com informações de Larissa Matos, irmã da vítima, Tiago conhecia de vista a ex-mulher do acusado, mas nunca haviam tido maior envolvimento.

Segundo Larissa, através de informações de amigos de Tiago, o irmão sofreu uma emboscada por que a mulher queria fazer ciúmes no assassino. “O crime é tão hediondo que esse homem matou o meu irmão na frente da própria filha, menor de idade”, lamentou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: