Estudante esfaqueia ex-namorada após fim do relacionamento em AL

30/09/2015 20h48
Estudante esfaqueia ex-namorada após fim do relacionamento em AL
A8SE

Inconformado com o fim de um relacionamento de dois meses, o estudante Kaíke dos Santos, 19 anos, esfaqueou a ex-namorada Andreia Barros Silva, 18 anos, quando ambos se encontravam no bairro Jaraguá, em Maceió. O atentado ocorreu na tarde desta terça-feira (15) e deixou a vítima gravemente ferida, segundo paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que a socorreram.

Andreia Barros da Silva foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), já que havia a suspeita de que a faca tivesse atingido uma artéria do coração. Já o agressor, foi preso em flagrante por policiais do 1º Batalhão e encaminhado à Central de Polícia, no bairro Prado, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha e por tentativa de homicídio.

Kaíke dos Santos afirmou que não tinha o intuito de ferir a ex-namorada, mas perdeu a cabeça por ter sido rejeitado. Ele afirmou que estava arrependido e que estava rezando para que Andreia Barros Silva não viesse a morrer vítima da facada que atingiu seu peito direito.

Após receber os primeiros socorros no HGE, a vítima foi encaminhada ao Centro Cirúrgico, a fim de ser submetida a uma intervenção cirúrgica. As informações foram prestadas ao Tudo na Hora pelo Setor de Informação da instituição.

Fonte: TudoNaHora

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: