Brasil

25/05/2011 às 19h38

Acidente em Alagoas deixa três sergipanos mortos

Redação Portal A8

A Polícia Rodoviária Federal registrou nessa terça-feira (24) na BR 101, um grave acidente envolvendo um veículo L200 de cor preta e placa KZY 5688 - RJ e um GM Celta placa IAL 66 74 com placa de Sergipe. De acordo com as informações policiais o choque entre os veículos aconteceu de forma frontal, deixando em óbito no local o motorista do celta, o sergipano Sílvio Oliveira dos Santos, 31 anos.

Com o condutor do Celta, seguiam Adriana Santana Lopes, 39, e Elson de Almeida Souza, de 45 anos, que é natural do Rio de Janeiro, mas também residia em Sergipe. Ambos chegaram a ser socorridos e conduzidos para hospitais próximos ao local do acidente, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. Os três ocupantes do Celta residiam em Aracaju e os corpos que foram transladados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, serão liberados na manhã desta quarta-feira (25).

A L200 era conduzida por Luiz Antonio Dixana, 56 anos, que sofreu ferimentos leves e foi atendido no local, sendo encaminhado posteriormente para ser medicado em um hospital próximo ao local do acidente. Com o condutor da L200 também seguia Rosely Ferreira da Silva que também sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu na BR 101 nas proximidades do Povoado Taperinha, em Porto Real do Colégio. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos legais e gerenciar o fluxo do trânsito.

 

Fonte: Aquiacontece.com.br