Brasil

02/05/2011 às 16h03

Helicóptero da dupla Bruno e Marrone cai em Rio Preto

Redação Portal A8

Um helicóptero caiu, no início da tarde desta segunda-feira (02), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar do município, o acidente ocorreu perto de um córrego no parque de exposições da cidade. A aeronave pertence ao cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Ainda segundo a PM, três pessoas estavam dentro da aeronave. O acidente ocorreu às 14h43 na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto. As vítimas ainda estavam no local às 15h30 e o resgate estava a caminho.

A assessoria da dupla sertaneja confirmou que três pessoas estavam a bordo da aeronave: o piloto, o cantor Marrone e o secretário dele, chamado Jardel. O piloto sofreu um ferimento grave no pé e, segundo informações iniciais, corre o risco de perdê-lo. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de base da região. O cantor Marrone teria sofrido apenas ferimentos leves.

Segundo a assessora, a dupla fez um show na noite do domingo (1º) em Curitiba. Marrone voltava para São Paulo para ver a filha, quando ocorreu o acidente. Na agenda da dupla, estava programada a participação, na terça-feira (3), na festa de casamento do cantor Jorge, da dupla sertaneja Jorge e Mateus, em Goiânia (GO).

 

Fonte: R7