Polícia alagoana divulga fotos dos fugitivos da delegacia de Penedo

30/09/2015 20h18
Polícia alagoana divulga fotos dos fugitivos da delegacia de Penedo
A8SE

A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira (03) os nomes dos 11 detentos que fugiram da delegacia de Penedo (AL), durante a madrugada.

Fugitivos da Delegacia de Penedo (Foto: Divulgação)

Os 11 presos que conseguiram fugir foram: José Marcos dos Santos, conhecido como `Budica`, estava preso por cometer latrocínio (roubo seguido de morte), Manoel dos Santos, conhecido como `Ieié`, preso por homicídio, Ronald Carvalho Gomes, preso por roubo, Railton Monteiro da Silva, preso por cometer homicídio, José Maciano da Silva, conhecido como `Bu`, preso por tentativa de homicídio.

Erivaldo Cosme da Silva, preso por porte e receptação de armas, Elismar Santos, conhecido como `Cara Véia`, estava preso por cometer homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, Jandson Luciano dos Santos, Conhecido com `Lu`, preso por homicídio, Marcos da Silva, o `Olhão`, estava preso por roubo e Jean Carlos da Silva Merquíades, preso por porte e receptação de armas.

Segundo informações da Polícia Civil, os presos cavaram um buraco no banheiro da cela cinco e conseguiram escapar. No momento da fuga, havia cerca de 50 presos na delegacia e a fuga só foi percebida durante a contagem realizada pela manhã.

Durante toda a manhã policiais realizaram buscas na tentativa de localizar os fugitivos, mas até a tarde desta quarta-feira nenhum deles tinha sido recapturado. Ainda será aberta sindicância na Corregedoria da Polícia Civil para apurar se houve negligência por parte dos funcionários.

Fonte: Tudo na Hora

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: