Brasil

30/10/2010 às 07h53

Homem é preso acusado de espancar irmã e sobrinha em AL

Redação Portal A8

O guardador de carros Eribaldo Freire Alves, 37, foi preso, na noite desta quarta-feira (27) em Maceió, acusado de ter espancado a própria irmã e a sobrinha. Segundo o levantamento da polícia, Eribaldo responde a outro processo com base na Lei Maria da Penha na Justiça de Sergipe, onde é acusado por agressão contra a ex-companheira.

De acordo com as vítimas ele chegou embriagado e chegou a arrombar a porta para entrar na casa. Eribaldo Freire espancou Niedja Freire Alves e a sobrinha Naara Freire, de 18 anos. As vítimas conseguiram deixar a residência e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a polícia.

Preso em flagrante, o guardador de carros afirmou que nem lembrava que tinha agredido as vítimas. "Não fiz isso com elas ou pelo menos não me lembro de nada", disse Erivaldo Freire, ao prestar depoimento na Central de Polícia para onde foi conduzido.

Segundo levantamento da polícia, o acusado responde a outro processo com base na Lei Maria da Penha na Justiça de Sergipe. Ele foi preso em Aracaju por agressão contra a ex-companheira.

 

Fonte: Tudo na Hora